quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Semana de Educação para a Vida.

                 
Os coordenadores Pedagógico do Colégio J.K. de Oliveira
Marley Flavia e Valteilton Ribeiro- Foto acima.

Tem a honra de convidar a todos para participar da Semana de Educação para a Vida, na qual está com a seguinte pauta:

Semana de Educação para a Vida.
 28/02 a 04/03/2011.


  1.      Apresentação de seminários  apresentados pelos alunos no auditório da escola, envolvendo as três séries, durantes três dias, uma série por dia, 28 de fevereiro, 01 e 02 de março. Com aos seguintes temas: Ecologia e Meio Ambiente, Educação para o Transito, Sexualidade, Prevenção ao uso de drogas e Doenças sexualmente Transmissíveis e Direito do Consumidor.


  1.      Dia 03 de março, Palestra com representantes da secretaria municipal de saúde, sobre Doenças sexualmente Transmissíveis.

  1.     Palestra com Conselho Tutelar, abordando o  Estatuto da Criança e do Adolescente.

              Não deixe de Participar, sua presença nos alegra...



Um comentário:

  1. .

    Passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

    weslany souza cortez

    ResponderExcluir