terça-feira, 7 de junho de 2011

II MOSTRAGEM DE VÍDEOS DE CURTA METRAGEM J.K.2011.



II Exibição de Filmes de Curta Metragem da Escola Estadual Juscelino K. de Oliveira, com o tema Meio Ambiente.

                        Durante a semana do Meio Ambiente (30/05 a 03/06/2011),  os professores da Escola Estadual Juscelino K. de Oliveira, após ministrarem aulas explicativas com temas que envolve o Meio Ambiente , solicitaram aos alunos que produzissem vídeos de própria autoria, demonstrando as belezas e os problemas ambientais encontrados no referido município.
                          Na sexta-feira ( 03/06/2011), aconteceu no horário noturno a culminância e apresentação dos vídeos criados pelos próprios alunos, com presença de representantes da comunidade local, ONG ( Amigos do Araguaia) e representantes da Associação Comunitária, os mesmos participaram sendo jurados( Julgadores do melhor vídeo). Após a escolha dos melhores vídeos feitos pelos jurados, foi realizada a premiação para os alunos com os vídeos  mais criativos, premiando 1º, 2º e 3º lugar, com Certificados de participação e medalhas.
                   Vídeos ganhadores:
Temas: 1º lugar: “A reutilização do solo”- alunos do 3º ano.( Sob orientação professora de Geografia Renata Agra).
              2º lugar:  Meio Ambiente e poluição”- alunos do 1º ano matutino.(Sob orientação professora de matemática Geane) e;
               3º lugar: “ Desperdício no consumo de água”- alunos do 2º ano vespertino( Sob orientação professora de português Maria Neuzinete).

 J.K. 07/06/2011.


3 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe por desenvolverem este tabalho espetacular! Estarei divulgando esta ação para todas as escolas da Regional e para SEDUC.
    Parabenizo também em especial a equipe vencedora.
    Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos alunos do Colégio J.K. pelos trabalhos desenvolvidos, pois além de uma atividade escolar é uma ação que evidencia o nível de conscientização dos jovens sobre os problemas atuais.Parabéns aos professores pela iniciativa inovadora e por oportunizar aos alunos o uso das TIC na prendizagem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os professores e alunos do Colégio JK pelo excelente trabalho realizado. Essa atividade é um grande incentivo ao Protagonismo Juvenil! Desejo que o cuidado com o meio ambiente seja uma constante no cotidiano de toda a comunidade escolar. Um grande Abraço!!!!!

    ResponderExcluir